sábado, 1 de maio de 2010

Miles from Heaven [2]

É horrível quando perdemos a fé e o interesse (ainda que por instantes) em alguns amigos.
Pequenas e grandes atitudes. No dia-a-dia ou em dias importantes... Às vezes acontecem coisas que me levam a ter tal pensamento, fazendo com que me sinta completamente sozinho, como se eu não tivesse nada e ninguém, além de mim mesmo. Talvez até este se distancie um dia também.
Costumava fazer muitos amigos e tinha um número considerável de "melhores amigos", aquelas pessoas que você confia plenamente e que sabe que é recíproco. Mas agora o sentimento não está mais lá como antes. Muitas vezes quero poder acreditar que tudo está como antes e eu que não vejo, mas não consigo.
Continuo me importando muito com eles, mas por vezes prefiro me distanciar para que não presencie uma situação que possa me ferir. E nem vir a ferí-los.
Sinto que com o tempo estou me tornando cada vez mais pessimista e sozinho.
Nando Reis cantou:

"Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará!"

Será que é verdade? Acordará e verá que é tudo coisa da minha cabeça? Conseguirei eu acreditar nisso?

Eduardo Grillo

Um comentário: