segunda-feira, 20 de abril de 2009

Só para começar, meu (tão famoso) manual:


Se você vem, cuidado! Costumo revidar. Não faço questão de agradar ninguém, logo não estranhe se eu não for muito simpático. E tenho mudanças repentinas de humor...

Concorde comigo, mas nem sempre. Tenho por hábito achar pessoas que concordam em tudo comigo, entediantes. Tenha sua vontade, sua vida, seus princípios, seus prazeres, coisas que não me incluam, mas deixe eu me meter no meio delas vez ou outra, eu preciso achar que estou no comando. Nunca grite comigo, a não ser que eu esteja gritando com você, porque eu odeio gritar sozinho. Faça-me rir, mas principalmente me faça parar de rir às vezes. Tenha senso de humor, e pense rápido, adoro quem rebate bem o que digo. Aprenda a trocar olhares com cumplicidade. Saiba que adoro cafuné!

Vista-se bem. Mas não seja muito arrumadinha. Seja despojada, mas use vestido vez ou outra, pois acho realmente atraente. Botas? Me tiram o chão! Pergunte o que eu quero fazer, mas não deixe que eu decida tudo. Não sou machista, mulheres também têm seu papel ao lado do homem. Não me agrada escolher todo e qualquer programa. Conheça meus gostos e decida. Claro, aceite que eu mude de idéia.

Entenda que meus nãos, nem sempre são nãos, que meus sims podem ser poréms. Não desista de mim no primeiro não, mas também não acredite no meu primeiro sim. Goste de ler, e de desenho animado, mas tenha seus próprios gostos. Não queria ser minha mãe, minha filha... Seja minha mulher, e encontre um papel na minha vida que não tenha sido de ninguém. (no caso de uma amizade, uma amiga ou um amigo serão sempre bem vindos!). Goste de coisas que eu gosto, principalmente doces e músicas, mas não goste de tudo, preciso fazer algumas coisas sozinho.

Acredite nas minhas verdades, e nas minhas mentiras. Estas são poucas, mas acredite, necessárias. Não seja santa, saia com seus amigos, beba (se desejar), tenha contravenções. Me enlouqueça ao menos uma vez por semana. Sempre preferi uma vida montanha russa a uma carrossel. Tire-me do sério por qualquer bobagem, me faça ficar louco com você, depois me encha de beijos e acabe com toda essa marra.

Não me conte todos os seus segredos. Não me deixe sozinho quando eu chorar, por mais que eu te mande embora. Contrariando aquela música do The Cure, garotos choram sim! Mas, vai ter momentos que realmente vou querer chorar sozinho. Respeite, e volte quando eu chamar. Eu valho a pena, só não posso dizer vai ser fácil me conquistar. No fim, se nada disso funcionar, esquece tudo que eu disse, simplesmente goste de mim!

Eduardo Grillo

Um comentário:

  1. Hey!!! Vc tbm está por aqui! Blog novinho em folha...
    Bom, tô aqui pra te dar as boas-vindas e agradecer pelos comentários!
    Vc sabe q eu te adoro, né?

    Bjão!

    =)

    ResponderExcluir