terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais (menos?) um dia de vida...

Ontem saí, fui a um tipo de boîte aqui de Niterói, chamada Bar do Meio. Era show de um cara chamado Ivo Meireles. Não, eu NUNCA tinha ouvido nada dele, e assim continuei, pois ele só cantou músicas de outros artistas. O cara era muito comédia! Falava um "puta que pariu" como ninguém; O mais engraçado que eu já ouvi!
Ele cantava umas músicas bem divertidas com um grupo chamado Funk'n Lata. Eles tocaram uma música que me lembra bons momentos da minha vida: Taj Mahal, do Jorge Ben Jor. Depois do show dele, o DJ tocou músicas eletrônicas, hip-hop, funk... Dancei muito! Não bebi, mas não preciso disso para me divertir, faço na "cara-limpa" mesmo.
Saí de lá às 5:00 da manhã, ao som de Sensual Seduction, enquanto vários "casais" se pegavam nos cantos escuros do lugar. Taí uma coisa que não me satisfaz completamente, sair e pegar várias. Acaba, quando eu chego em casa, me fazendo até mal, mas isso fica pra uma próxima postagem.
Acordei às 14:30. Nem tomei café, fui direto almoçar. Era macarrão - eu amo massas!
Não me lembro muito bem o que fiz no resto do dia, mas de noite comi uma esfiha de presunto e uma de chocolate. Estavam ótimas!
Agora estou aqui, pensando: não fiz nada de importante hoje! Não mudei uma vida (nem a minha), não plantei uma planta, não fiz nada que nunca tivesse feito, não... não fiz nada!
Nessas horas percebo que preciso mudar um pouco meu jeito de viver. Devo arriscar mais às vezes, me importar menos com certas coisas, complicar menos, fazer o que quero fazer... a música Epitáfio, dos Titãs, nunca fez tanto sentido pra mim.
O pior é que, por mais que eu queira, não consigo mudar esse meu jeito de encarar as coisas. Não sei, só não consigo. Por mais que eu tente, eu acredito que tenho que ser feliz como eu sou.
E, sabe, às vezes até gosto de ser assim. Vai entender esse paradoxo chamado Carlos Eduardo de Souza Duarte Grillo...

Eduardo Grillo

Um comentário:

  1. VOCÊ NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DO IVO MEIRELES? O.O


    Quanto ao resto...Não fazer mal a ninguém já é bom. Mas também, não é fazer bem. ;)

    Beijo, meu querido!

    ResponderExcluir